Fratura Óssea

Documentos necessários para acionar a cobertura de Fratura Óssea.

  • Formulário de Habilitação - Pessoa Física;
  • Cópia do Laudo da Radiografia comprovando a fratura óssea;
  • Cópia completa do prontuário médico;
  • Cópia do Boletim do primeiro atendimento médico na data do acidente;
  • Cópia do CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho), se houver;
  • Boletim de ocorrência policial, se houver;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia do comprovante de residência atualizado; (caso não tenha em seu nome, preencher Declaração de Residência junto do comprovante de residência em nome de terceiro residente no seu endereço;
  • Caso possua obrigações fiscais em outros países, deverá entregar o Formulário de Informações Tributárias Complementares;

A documentação poderá ser encaminhada para o e-mail sacbeneficios@mag.com.br ou entregue na unidade mais próxima da MAG SEGUROS. Se preferir, também poderá ser enviada por correios, destinada à caixa postal: 40.966 – CEP 20.270.971 – Rio de Janeiro, RJ).

O prazo para a conclusão do processo será de até 30 dias, a partir do recebimento da documentação e o acompanhamento poderá ser feito através da opção “2-Benefícios” nos telefones 4003 3355 e 0800 881 3355 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 881 3355 para as demais.

* Outros documentos poderão ser solicitados durante o processo.