Invalidez Total ou Parcial por Acidente

Documentos necessários para acionar seguro de Invalidez Total e Parcial por Acidente.



Caso o plano seja de Vida em Grupo, além dos documentos acima você deverá enviar:

  • Contrato Social (cópia) ou Estatuto Social com a Ata de eleição da Diretoria (cópia) - para beneficiários Pessoa Jurídica e/ou participação dos sócios no grupo segurado do capital global;
  • Comprovação do vínculo do segurado com o estipulante (obrigatório para planos grupais) (cópia) (*);
  • GFIP/SEFIP completa do mês anterior a data do evento (obrigatória para o plano com capital global) (cópia);
  • FRE - Ficha de Registro de Empregado (obrigatória para planos globais) (cópia);
  • CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do mês anterior a data do evento (obrigatória para o plano com capital global) (cópia);
  • Contrato de Financiamento ou Cédula de Empréstimo (obrigatório para Seguro Prestamista);
  • Extrato Bancário da conta com cheque especial (obrigatório para Seguro Prestamista);
  • Ficha Gráfica com evolução do saldo devedor (obrigatório para Seguro Prestamista);
  • Declaração do estipulante com informação do saldo devedor na data do evento (obrigatório para Seguro Prestamista).

* O vínculo deverá ser comprovado de acordo com o estipulante e através de um dos documentos abaixo:

ASSOCIAÇÃO ou SINDICATO: Termo de Adesão, Carteira de Associado, Contra-Cheque do mês anterior ao evento com o respectivo desconto.

FUNCIONÁRIO: Contra-Cheque do mês anterior ao evento, CTPS página do registro e identificação, Ficha de Registro de Empregado (F.R.E.), SEFIP somente a página que consta o nome do funcionário, Termo de Rescisão devidamente assinado, Contrato de Estágio, Contrato de Prestação de Serviço.



A documentação poderá ser encaminhada para o e-mail sacbeneficios@mag.com.br ou entregue na unidade mais próxima da MAG SEGUROS. Se preferir, também poderá ser enviada por correios, destinada à caixa postal: 40.966 – CEP 20.270.971 – Rio de Janeiro, RJ).

O prazo para a conclusão do processo será de até 30 dias, a partir do recebimento da documentação e o acompanhamento poderá ser feito através da opção “2-Benefícios” nos telefones 4003 3355 e 0800 881 3355 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 881 3355 para as demais.

* Outros documentos poderão ser solicitados durante o processo.