PCHV

Documentos necessários para acionar a cobertura de Perda de Carteira de Habilitação de Voo.

  • Formulário de Habilitação - Pessoa Física;
  • Relatório médico expedido pela clínica credenciada junto a ANAC com informação do CID, bem como, esclarecendo se a incapacidade é temporária ou definitiva;
  • Cópias dos Laudos dos Exames;
  • Laudo Oftalmológico – Se necessário;
  • Boletim de Ocorrência Policial – Se houver;
  • Laudos do Exame Toxicológico - Se houver;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia do comprovante de residência atualizado; (caso não tenha em seu nome, preencher Declaração de Residência junto do comprovante de residência em nome de terceiro residente no seu endereço;
  • Caso possua obrigações fiscais em outros países, deverá entregar o Formulário de Informações Tributárias Complementares;

A documentação poderá ser encaminhada para o e-mail sacbeneficios@mag.com.br ou entregue na unidade mais próxima da MAG SEGUROS. Se preferir, também poderá ser enviada por correios, destinada à caixa postal: 40.966 – CEP 20.270.971 – Rio de Janeiro, RJ).

O prazo para a conclusão do processo será de até 30 dias, a partir do recebimento da documentação e o acompanhamento poderá ser feito através da opção “2-Benefícios” nos telefones 4003 3355 e 0800 881 3355 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 881 3355 para as demais.

* Outros documentos poderão ser solicitados durante o processo.