Corretor adrianomorbeck

Corretor | Código SUSEP:

2020166575

Adriano Morbeck (79) 99164-2273
Grupo Mongeral Aegon lança fintech: MAG Finanças

Grupo Mongeral Aegon lança fintech: MAG Finanças

O Grupo Mongeral Aegon deu mais um passo importante em sua história e acaba de lançar a sua fintech.

MAG Finanças nasce como uma instituição de pagamentos que oferecerá aos seus clientes serviços como conta digital, cartão pré-pago internacional bandeira Mastercard, pagamento de contas, recarga de celular, transferência via TED e entre contas da instituição utilizando QR Code.

A expectativa é encerrar 2020 com um volume financeiro em transações de pagamentos superior a R$ 1 bilhão, atuando inicialmente somente em seu ecossistema.

Além disso, em breve serão lançados mais produtos próprios e outros em conjunto com parceiros financeiros, com intuito de oferecer crédito para pessoas físicas e jurídicas, complementando a oferta de produtos e serviços do grupo que conta com segurosprevidência, gestão de fundos públicos, privados e de investimentos.

“Percebemos uma oportunidade para expandir ainda mais as atividades do Grupo Mongeral Aegon e agregar cada vez mais valor ofertando uma cesta completa de produtos e serviços financeiros que contemple todo momento de vida dos nossos clientes. Nasceu, assim, a MAG Finanças, fintech que tem como objetivo facilitar a vida financeira das pessoas. Somos uma empresa ágil e transparente com DNA de Startup, como o mundo digital deve ser, mas com a solidez do grupo Mongeral Aegon”, explica Marcos Diniz, diretor-executivo da MAG Finanças.

A MAG Finanças vai operar em plataformas digitais e com todos os seus processos dentro dos mais modernos e rigorosos sistemas de compliance e segurança do mercado para garantir aos clientes a solidez e a credibilidade necessárias para um trabalho de excelência e serviços de alta qualidade.

Taxa zero é uma das vantagens da MAG Finanças

Helder Molina anunciou lançamento da MAG Finanças no Rio Centro

A fintech do Grupo Mongeral Aegon terá taxas zero para os clientes nos seguintes serviços: abertura e manutenção de conta digital com direito de realizar saques, TEDs e emitir boletos para depósito em conta. As transferências entre contas MAG Finanças via QR Code são ilimitadas e sem qualquer custo.

Os clientes também poderão solicitar a emissão do primeiro cartão pré-pago internacional da bandeira Mastercard gratuitamente e a sua manutenção sem o pagamento de anuidade.

Adesão também será gratuita na MAG Finanças

MAG Finanças é a fintech do Grupo Mongeral Aegon

A adesão é feita 100% online por meio do aplicativo MAG Finanças, disponível na App Store e Google Play, tanto para smartphones IOS como Android.

Neste momento, a conta digital é exclusiva para os mais de 2 milhões de clientes, corretores, parceiros e colaboradores do Grupo Mongeral Aegon.

Leia também: Mongeral Aegon muda a marca e ganha apelido: MAG