Corretor adrianomorbeck

Corretor | Código SUSEP:

2020166575

Adriano Morbeck (79) 99164-2273
MAG Seguros adere ao movimento #nãodemita

MAG Seguros adere ao movimento #nãodemita

A MAG Seguros, seguradora com 185 anos de atuação no Brasil e especializada em seguro de vida e previdência, acaba de aderir ao movimento empresarial #nãodemita. A iniciativa tem como objetivo o comprometimento com a preservação do emprego dos mais de 1.200 colaboradores da companhia em todo o país pelos próximos meses.

“Somos uma empresa que preza muito pelas pessoas. Participar deste movimento está alinhado com o nosso valor corporativo de valorizar as relações duradouras. Sabemos o quanto a manutenção dos empregos neste momento adverso é de extrema importância para nossos colaboradores e suas famílias, além de contribuir com a economia do nosso país”, explica Helder Molina, CEO da MAG Seguros.

Desde o dia 23 de março, a seguradora passou a atuar em um modelo 100% home office, medida que teve como objetivo reduzir a exposição dos colaboradores ao risco. A MAG Seguros passou, também, a promover ações que contribuíssem com aspectos como a saúde mental, por meio de webinar com profissionais especializados, e orientação médica, através da telemedicina com a médica da companhia.

A preocupação também se estende aos corretores da empresa. No Brasil, o corretor de seguros é, por força de lei, um profissional autônomo sem poder ter vínculo trabalhista com qualquer seguradora. Mesmo neste contexto, a MAG Seguros lançou um amplo pacote de benefícios aos seus corretores parceiros visando, principalmente, contribuir com a sustentabilidade financeira destes profissionais e de seus familiares durante o período de quarentena.

“A sociedade espera este tipo de contribuição ativa das companhias. Todos nós, empresários, temos um papel importante e uma grande responsabilidade neste momento. Nós, da MAG Seguros, sabemos disso e é nossa obrigação contribuir ativamente para que todos possam passar por esta fase”, finaliza Helder.

Para saber mais sobre a iniciativa, acesse www.naodemita.com.

  • Publicado

    08 de abril de 2020

  • Categoria

    Por dentro da MAG

  • Tags Relacionadas

    Economia