Sobre o Fundo de Pensão Mongeral Aegon
Previdência complementar é o nosso negócio. Essa característica faz com que a entidade acompanhe as necessidades do mercado, seus marcos regulatórios e o potencial para desenvolver as mais completas soluções na implantação, administração e gestão de planos multipatrocinados, patrocinados e instituídos.
Criado em 2005 para gerir o plano de benefícios dos funcionários da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, o Mongeral Aegon Fundo de Pensão se tornou uma opção para o mercado na administração de planos fechados de previdência. Hoje, está preparado para oferecer produtos e serviços para diversos tipos de instituição:
Criação de planos exclusivos
Soluções de previdência aberta ou fechada para empresas e entidades de classe que desejam tem uma alternativa de planejamento para seus colaboradores e/ou associados.
Captação de planos existentes
Para empresas e entidades de classe que já possuem seu próprio plano de benefícios e buscam uma nova opção para administração e gerenciamento.
Retirada de patrocínio
Desenvolvimento completo de estudos técnicos, jurídicos e atuariais, com opções de abrigo de participantes ativos e/ou assistidos.