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Perguntas frequentes
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Sim. No entanto, essa decisão pode impactar negativamente o seu futuro e o daqueles que você ama. Afinal, ao cancelar, o segurado deixa de contar com as suas coberturas.
Se quiser contratar novamente no futuro, ainda corre o risco de não ser aceito pela seguradora, caso se enquadre em um dos riscos excluídos, como se tiver certas doenças, por exemplo. Além disso, será necessário cumprir um novo período de carência. Se, mesmo consciente desses fatos, ainda houver a necessidade de cancelar o seguro, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento (4003-3355 ou 0800-881-3355).
Você pode acessar a Área do Cliente diretamente para verificar o status do seu seguro. Após acessar a plataforma, no menu superior esquerdo, clique em “Minhas faturas”.
Você pode solicitar um benefício através da Área do Cliente ou da página Solicitar Benefício (ideal para terceiros e beneficiários).
Para solicitar um benefício na Área do Cliente, acesse a plataforma. No menu superior esquerdo, clique em “Solicitar benefícios”.
Você pode conferir as Coberturas do seu plano diretamente com o seu corretor, ou online, por meio da Área do Cliente. Depois de acessar, na tela inicial, clique na logo da MAG, role o cursor até o fim da página e clique em uma das opções, como Morte, Invalidez, Doenças, Internações etc. Após escolher sua cobertura, clique em "Detalhes".
Para acessar o regulamento completo do seu plano, entre na Área do Cliente. Após o acesso, no menu superior à esquerda da tela, clique em “Meus documentos” e escolha a opção desejada.
Você pode alterar dados como endereço, telefone e e-mail online, diretamente na Área do Cliente. Após acessar, no menu superior direito, clique na seta ao lado do nome do cliente e escolha a opção "Meus Dados“. Depois, à esquerda da tela, clique em "Editar".
Manter os dados atualizados garante acesso a uma série de serviços e facilidades, além de evitar eventuais contratempos.
Você pode acessar a Área do Cliente diretamente para alterar seus beneficiários. Depois de acessar a plataforma, no menu superior esquerdo, clique em "Meus beneficiários".