Ouvidoria
A Ouvidoria existe para melhorar cada vez mais o atendimento e o relacionamento com nossos clientes, segurados, beneficiários, corretores e parceiros. O canal é aberto para atender às demandas que não conseguiram ser solucionadas por nossos demais canais de atendimento, como a Central de Relacionamento Mongeral Aegon.
Com autonomia, transparência e imparcialidade, representamos o cliente no tratamento de suas necessidades, viabilizando soluções e a constante melhoria dos processos, procedimentos e produtos da companhia.
Quem pode recorrer à Ouvidoria?
Nosso canal está aberto para todos os clientes, segurados, beneficiários, corretores de seguros e terceiros. Representamos os segurados que já tenham registrado a ocorrência nos nossos demais canais de atendimento.
Como e onde recorrer?
Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que você preencha as informações do formulário abaixo, informando seu relato por escrito, ou pelo telefone 0800-725-7550.
Também é possível enviar uma carta para a Caixa Postal 40994, CEP 20270-971, Rio de Janeiro/RJ, com os seguintes dados: nome do segurado, telefone com DDD, número de matrícula ou CPF e número de protocolo da Central de Relacionamento.