Ouvidoria

A Ouvidoria existe para melhorar cada vez mais o atendimento e o relacionamento com nossos clientes, segurados, beneficiários, corretores e parceiros. O canal é aberto para atender às demandas que não conseguiram ser solucionadas por nossos demais canais de atendimento, como a Central de Relacionamento MAG Seguros.

Com autonomia, transparência e imparcialidade, representamos o cliente no tratamento de suas necessidades, viabilizando soluções e a constante melhoria dos processos, procedimentos e produtos da companhia.

Quem pode recorrer à Ouvidoria?

Nosso canal está aberto para todos os clientes, segurados, beneficiários, corretores de seguros e terceiros. Representamos os segurados que já tenham registrado a ocorrência nos nossos demais canais de atendimento.

Como e onde recorrer?

Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que você já tenha passado por um dos nossos canais de atendimento ou que possua um número de protocolo válido de um destes canais. Nos campos abaixo registre sua manifestação na Ouvidoria e rapidamente daremos um retorno.

Formulário de contato

Formulário de email da ouvidoria

Aviso

Somente serão tratados casos com número de protocolo válido.

Outras formas de contato

Telefone

(segunda a sexta-feira, das 9h as 18h, exceto feriados)
0800 725 7550 Todas as localidades

Central para Deficiente Auditivo e de Fala

(24 horas) Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para esse fim:
0800 771 5472 Todas as localidades

Caixa Postal

40994 CEP 20270-971 - Rio de Janeiro (RJ)