Telefones
Queremos oferecer uma rápida e excelente experiência de atendimento para você. Por isso, disponibilizamos um SAC 24h por dia, além de uma Central de Relacionamento exclusiva. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.
Central de Relacionamento
(segunda a sexta-feira, das 8h as 20h, exceto feriados) Para solicitar 2ª via de documentos, alterações cadastrais, condições dos seus planos, sobre produtos, remuneração de intermediários e demais solicitações de serviços:
4003 3355
Capitais e regiões metropolitanas
0800 881 3355
Demais regiões
Central de Relacionamento para clientes Private Solutions
(segunda a sexta-feira, das 8h as 20h, exceto feriados) Para solicitar 2ª via de documentos, alterações cadastrais, condições dos seus planos, sobre produtos, remuneração de intermediários e demais solicitações de serviços:
4003 5778
Todas as localidades
SAC
(24 horas) Atendimento exclusivo para informações, dúvidas, reclamações, suspensões e cancelamento de contratos e serviços:
0800 725 7730
Todas as localidades
Serviços de Assistência para clientes Vida Individual
(24 horas) Para acionar serviços emergenciais e de assistência funeral, caso disponíveis no seu plano, ligue:
0800 026 0909
Todas as localidades
Serviços de Assistência para clientes Vida em Grupo
(24 horas) Para acionar serviços emergenciais e de assistência funeral, caso disponíveis no seu plano, ligue:
0800 770 4369
Todas as localidades
Central para Deficiente Auditivo e de Fala
(24 horas) Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para esse fim:
0800 771 5472
Todas as localidades
Central de Vendas
Para solicitar uma consultoria personalizada e tirar suas dúvidas sobre contratação, ligue:
0800 888 3223
Todas as localidades