Como funciona?
Mantemos um canal aberto e humanizado para atender clientes, beneficiários, corretores e parceiros.
Se enviou uma solicitação por outro de nossos canais, e ela não foi resolvida, estamos aqui para ajudar você!
Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento realizado e preencha o formulário abaixo.
Caso seja o seu primeiro contato, veja aqui como falar com a gente.
Contate a Ouvidoria
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Preencha o formulário
Clique no botão ao lado e preencha o formulário com os dados do segurado, reclamante e descrição da ocorrência.
É necessário que você já tenha passado por um dos nossos canais de atendimento e tenha um número de protocolo válido de um desses canais para finalizar essa etapa.
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Aguarde o contato
Fique de olho em sua caixa de e-mail e ligações no número informado. Entraremos em contato assim que recebermos seus dados!
Atendemos também em 0800 725 7550 (segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados).