Ouvidoria

Ouvidoria MAG Seguros

Como funciona?

Mantemos um canal aberto e humanizado para atender clientes, beneficiários, corretores e parceiros. Se enviou uma solicitação por outro de nossos canais, e ela não foi resolvida, estamos aqui para ajudar você! Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento realizado e preencha o formulário abaixo. Caso seja o seu primeiro contato, veja aqui como falar com a gente.

Contate a Ouvidoria

1

Preencha o formulário

Clique no botão ao lado e preencha o formulário com os dados do segurado, reclamante e descrição da ocorrência.

É necessário que você já tenha passado por um dos nossos canais de atendimento e tenha um número de protocolo válido de um desses canais para finalizar essa etapa.

2

Aguarde o contato

Fique de olho em sua caixa de e-mail e ligações no número informado. Entraremos em contato assim que recebermos seus dados!

Atendemos também em 0800 725 7550 (segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados).

Descomplique o segurês com nosso glossário de termos essenciais!

Acessar glossário