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Perguntas Frequentes

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Não. Você pode incluir qualquer pessoa como beneficiário do Seguro de Vida. Pode ser, por exemplo, um amigo, parentes que não fazem parte da sua família próxima, e até mesmo uma fundação ou instituição de caridade.

É muito importante indicar seus beneficiários na hora da contratação, ou depois, por meio da Área do Cliente. Afinal, isso faz com que o pagamento seja mais rápido.

Caso contrário, o benefício vai para os herdeiros legais, o que pode levar mais tempo na realização do pagamento devido à investigação necessária. ​

Para alterar/incluir seus beneficiários, entre na Área do Cliente. Então, no menu superior à esquerda da tela, clique em “Meus beneficiários”.

Você pode solicitar um benefício através da Área do Cliente ou da página Solicitar Benefício (ideal para terceiros e beneficiários).

Para solicitar um benefício na Área do Cliente, acesse a plataforma. No menu superior esquerdo, clique em “Solicitar benefícios”.

Sim. Caso queira alterar o cartão de crédito, você pode efetuar a mudança diretamente na Área do Cliente. Depois de acessar, no menu superior esquerdo, clique em “Formas de pagamento”.

Para as demais formas de pagamento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento (4003-3355 ou 0800-881-3355) e converse com um de nossos atendentes!​

As contribuições podem ser pagas por meio de débito em conta, cartão de crédito, PIX, desconto em folha ou boleto.

Para recebimento de indenização, é necessário preencher o formulário que está na página Solicitar Benefício, aqui no site da MAG. Então, escolha o tipo de ocorrência para a qual deseja a indenização. Após a escolha, aparecerão todas as documentações necessárias que devem ser enviadas com o formulário devidamente preenchido.

Após o envio de todas as documentações e do formulário, haverá uma análise da empresa. Caso não haja nenhuma pendência no processo, o prazo máximo para pagamento é de até 30 dias corridos.​

Você pode acessar a Área do Cliente diretamente para alterar seus beneficiários. Depois de acessar a plataforma, no menu superior esquerdo, clique em "Meus beneficiários".

O pagamento do benefício é feito somente em conta corrente ou poupança do próprio beneficiário.

A habilitação do seguro deve ser feita o mais rapidamente possível, para evitar o risco da perda do direito ao benefício (prescrição). O prazo varia de acordo com a cobertura, podendo ser até 1 a 5 anos. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento (4003-3355 ou 0800-881-3355) e converse com um dos nossos agentes para saber os detalhes da sua Cobertura!

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